segunda-feira, 21 de maio de 2012

FANFIC: OPERAÇÃO TOP SECRETA.

SAGA: A QUEDA DOS TRANSFORMERS:PARTE 2-OPERAÇÃO TOP SECRETA

Na primeira parte,O RESGATE,(vocês podem encontra-la no blog) Megatron sequestra Ironhide com a intenção de emboscar Optimus Prime,porém Optimus Prime da uma surra em Megatron e Starscream,e ainda mata Soundwave.

Megatron: Starscream,reúna um grupo Decepticon sobrevivente e forme um novo exército,e os traga até aqui.

Starscream: Sim,meu mestre.

Na Central Autobot.

Chromina: Nunca vi um dia tão calmo desde os tempos de paz de Cybertron.

Bumblebee: Concordo.

Ratchet: Ainda bem!,eu acho que a gente merecia um descanso...

Ironhide: Não acho que seja motivo para comemorar.Vai que eles estão planejando alguma?!

Skids : Mas,depois da surra que Optimus deu em Megatron,eles não vão mexer com a gente por um bom tempo.

Jolt: É...

Bumblebee: Bom,vamos aproveitar enquanto é tempo!

Breakaway: Gente eu voei Tyger Pax inteira,mas só achei um drone,que acabou fugindo.

Arcee: Alguém aí viu o Líder Optimus?

Em algum lugar de Cybertron,Starscream encontra Brawl,Long Haul,Barricade,Grindor e Blackout e os convoca para o novo exército de Megatron.Eles aceitam.

Drone: Megatron,um Autobot me localizou mas eu me perdi dele.

Megatron: Ótimo trabalho! continue destraindo eles.

Drone: Como quiser,meu mestre.

Optimus Prime e Zeta Prime caminham por Cybertron.

Optimus Prime: Zeta,você acha que,pelo fato dos Decepticons estarem tão quietos,eles podem estar tramando alguma coisa?

Zeta Prime:  Talvez sim,talvez não.Nunca se sabe o que eles podem estar fazendo.

Zeta Prime: Optimus eu gostaria de passar o cargo de comandante de Cybertron para você.

Optimus Prime: Sinto muito Zeta,mas eu não posso aceitar,não tenho a mesma  inteligência e sabedoria que você.

Zeta Prime: Não se critique meu jovem guerreiro,você pode não ter a mesma sabedoria que eu,mas eu já sou muito velho para ser o comandante e batalhar em guerras,temo que estou prestes a morrer,e caso isso aconteça,eu lhe nomeio capitão da divisão de comando de Cybertron.

Optimus Prime: Mas,eu já sou líder da divisão de ciência Autobot,já estou satisfeito com isso.

Zeta Prime: Pelo bem de Cybertron Optimus,você tem que aceitar.

Megatron: Bom trabalho Starscream,será recompensado com 3 cubos de Energon.

Starscream: Obrigado,lorde Megatron.

Megatron: Drones,coloquem o plano em prática!

Vários Drones escaneião jatos e aviões e partem em direção a Central Autobot.

Bumblebee: Galera,os satélites detectores de Dark Energon detectaram vários objetos em movimento.

Tenente Jazz: Eu sabia! esses Decepticons miseraveis não ião deixar barato!

Ironhide: AUTOBOTS,MOBILIZAR,ENREM EM POSIÇÃO!

Skids: Mudflap,acorda!,acorda!,ACORDAAAA!

Mudflap: O QUEEE?! COMO TU OUSA ME TIRAR DO MEU COCHILINHO SAGRADO??

Skids: Tão invadindo a base,vamos dar no pé!

Skids e Mudflap fojem da base.

Os Seekers(nome dado aos drones que se transformam em jatos e aviões),soltão vários misseis contra a Central Autobot.Um deles acerta Bumblebee que desmaia na hora.

Ironhide: RATCHET,QUAL É O ESTADO DE BUMBLEBEE?

Ratchet: Ele está vivo ,só os niveis de Energon que abaixaram,por isso ele desmaiou.

Todos os Autobots são mantidos refens.

Ratchet envia uma mensagem de socorro a Skids,mandando ele avisar a Optimus sobre a invasão.

Skids avisa Optimus e Zeta,que chegam dando porrada!

Optimus corta Long Haul ao meio,Zeta parte Grindor em três,Browl atira em Ironhide que da uma cambalhota e depois um salto mortal e atira 9 vezes em Browl que morre na hora.Barricade mata 2 Autobots Drones.Ratchet usa sua serra e arranca a cabeça de Barricade.Blackout foge.

FIM....POR ENQUANTO


Nenhum comentário:

Postar um comentário