quarta-feira, 23 de maio de 2012

FANFIC: DESTRUIÇÃO EM MASSA

FANFIC: DESTRUIÇÃO EM MASSA.

Megatron  tenta se vingar da ultima derrota na fanfic OPERAÇÃO TOP SECRETA.Ele tenta bombardear a Central Autobot,porém,é interrompido por Optimus e Zeta.

Bumblebee: Rapaz!,depois dessa eu aposto 50 cubos de energon que Megatron vai voltar.

Ratchet: Onde você vai arrumar isso?

Bumblebee: De mim mesmo,uai!?

Ratchet; Tá doido?? você acabou de sair do coma!

Bumblebee: E dai?

Ratchet: e dai que..

Optimus Prime: Autobots,vocês viram Zeta Prime por ai?

Elita-One: Ele disse que ia se encontrar com Megatron na base Decepticon,e disse que se ele fosse morto,o cargo de comandante de Cybertron deveria ser passado para você,líder Optimus.

Optimus Prime: O que?????,por que não me avisaram.

Sideswipe: porque a gente tem certeza de que ele ira fazer Megatron virar sucata!

Optimus Prime: Zeta Prime está velho de mais para confrontar com Megatron.Tenente Jazz,Sideswipe,Ironhide,Ratchet e Bumblebee venham comigo,o resto cuida da Central Autobot.

Os Autobots chegam no local e encontram um Autobot Drone escondido.

Ratchet: O que houve?

Drone: Eu estou atrás de Optimus Prime.Preciso enviar uma mensagem importante para ele!

Optimus Prime: Eu sou Optimus Prime.

Drone: Wow! bom a mensagem é de que você deve assumir o cargo de comandante de Cybertron.

Optimus Prime: Mas, o comandante de Cybertron é Zeta Prime.

Drone: Mas...Zeta Prime está MORTO.

Optimus Prime: MEGATRON!

Sideswipe: VAMOS PEGA-LO!

Ironhide: Calma nós ainda...ARRRRRGGG

Ironhide leva um tiro e cai no chão.

Sideswipe: RATCHET TIRE ELE DAQUI,EU TE DOU COBERTURA.

Sideswipe saca suas armas e atira em vários Drones,que não param de aparecer.

Optimus Prime: Central Autobot,preciso de reforços na zona Leste de Cyber City.

Sentinel Prime e Dino chegam em Cyber City.

Sideways chega,junto chega Blackout.

Sideways aparece e quase mata Sideswipe,e se transforma e da um cavalo de pau deixando Sideways tonto,Sideswipe se transforma e joga uma de suas lâminas na cara de Sideways,que cai igual banana no
chão.

Ironhide se recupera,e é surpreendido por Blackout,que quase corta Ironhide com sua hélice no braço.ironhide saca seus canhões e quase mata Backout a tiros,porém ele foge.

Ironhide: Volte aqui praga,ainda não te exterminei.

Blackout: Não me exterminou e nem vai.

Blackout é cercado por Autobots Drones e Ironhide.Blackout dá um soco no chão e todos ao seu redor voão longe.

Blackout: HAHAHAHHAHAHAAAAAHAAA EU VOU MATAR A TODOS VO..

Blackout leva um tiro tão preciso na cara,que,metade da sua cabeça se destroça

Ironhide: Nunca vi uma cena tão linda na minha vida,kkkk,se fud..

Shockwave chega com Driller.

Sentinel Prime: Shocwave,seu filho de uma Spark vendida!

Shockwave atira em Sentinel,que apara o tiro com seu escudo.Sentinel atira em Shocwave,que atira em Sentinel.Sentinel voa longe.Shockwave derrete.

Sentinel Prime: Chupe minha Spark!

O Driller aparece e engole e destroça Sentinel Prime.

Optimus Prime parte Ravage no meio com sua espada de Energon.

Megatron chega e joga Jazz em cima de uma ponte.

Megatron: EU SOU MEGATRON!

Jazz numa última tentativa,saca seu canhão e atira na cara de megatron,que,fica cego temporariamente.

Tenente Jazz: CHUPAAAAAA!,MAMA EU,MAMA EU..

Soundwave é ressucitado pelo Dark Energon.

Soundwave: EU RESSURGI DAS TREVAS!

Ratchet: E vai voltar agora.

Ratchet atira e mata Soundwave.

Optimus usa uma arma laiser contra todos os Decepticons que morrem.

FIM...POR ENQUANTO (Uma hora vai acabar.LOL)









Nenhum comentário:

Postar um comentário