domingo, 20 de maio de 2012

FANFIC: O RESGATE

SAGA:A QUEDA DOS TRANSFORMERS: PARTE 1-O RESGATE

Ironhide e  Jolt estavam fazendo escavações em Tyger Pax para tentar encontrar alguns cubos de energon a mando de Optimus Prime.Ironhide dava cobertura para Jolt,enquanto ele (Jolt) escavava.

Ironhide: Isso é dificil de se achar eim? já estamos aqui a meia hora.

Jolt: Optimus mandou  agente ser rapido,com medo de que alguns Decepticons esperassem a agente encontrar os cubos,para depois nos matar e pegar os cubos..

Ironhide: Comigo aqui,nada disso vai acontecer.

Jolt: Sei..

Ironhide: Tá dúvidando de mim??

Jolt:C-C-Claro que não!

Ironhide:É impressão minha ou você tá gaguejando?

Jolt: NÃO!

Ironhide: Sei..

Jolt: Tá duvidando de m...

Derrepente Soundwave e mais dois Decepticons drones aparecem do nada!
Sondwave saca seu canhão de plasma e atira contra Ironhide que desvia.
Porém atrás de Ironhide estava Jolt,que não conseguiu desviar,e o tiro atravessou seu peito,raspando na sua Spark.Jolt se arrasta e consegue se esconder atrás de um muro,e Ironhide se esconde atrás de uma pilastra.

Ironhide: CENTRAL AUTOBOT,AQUI É IRONHIDE,PRECISO DE REFORÇO URGENTE NOS ARREDORES DA ZONA LESTE DE TYGER PAX,TEMOS UM AUTOBOT FERIDO E TRÊS DECEPTICONS ATACANDO!

Central Autobot: Aqui quem fala é Bumblebee,nós iremos enviar uma tropa o mais rápido possível para ai.Tente se protejer e ao mesmo tempo protejer seu colega,já estamos indo.

Ironhide: Ok

Na Central Autobot.

Bumblebee: Atenção! preciso de reforços nos arredores da Zona Leste de Tyger Pax,preciso de 4 voluntarios,Ratchet,vou precisar de você de qualquer forma! há um Autobot ferido.

Ratchet: Ok.

Bumblebee: Fora Ratchet,alguém mais pode ajudar os Autobots que estão sendo atacados?

Tenente Jazz: To dentro!

Arcee: Pode contar comigo.

Sideswipe: É nóis!

Bumblebee: Ok,já tenho uma equipe formada Ionhide! eles já estão indo para ai!

Ironhide: Ok

Tenente Jazz: Eu comando!

Sideswipe: Autobots,vamos rodar!

Em um lugar de Cybertron.

Starscream: Lorde Megatron,você não acha que deveriamos mandar reforços para a Zona leste de Tyger Pax? aqueles Autobots idiotas já devem ter chamado reforço!

Megatron: Por acaso,você gostaria de ir lá e ajudalos?

Starscream: N-Não foi isso que eu quis dizer.

Megatron: Então cale a boca.

Zona Leste de Tyger Pax.

Brawl chega por trás de Ironhide sem que ele o veja.

Brawl: Ok,agora MORRAAAAAAAA.

Ironhide: Mas o que?

Brawl saca seus lança misseis de ombro,e sua metralhadora de braço,e fuzila Ironhide.

Ironhide: ARGH!

Quando Brawl está prestes a dar o tiro fatal em Ironhide,Megatron chega na cena.

Megatron: Espere Brawl,não mate este verme!

Brawl: Mas por que? seria tão divertido :(

Megatron: É que eu tive uma ideia,vamos levar este Autobot para nossa base,lá eu explico o plano!

Soundwave: Seja lá o que for,sei que será uma ótima estratégia,Lorde Megatron.

Grindor: E o que faremos com este outro verme(Jolt)?

Megatron: Deixe ele ai,ele não vai durar  muito tempo.

Fallen: Megatron,você foi muito esperto em ter trago este Autobot para cá.Tenho certeza que seu plano dara certo.

Megatron: Obrigado meu mestre.Bonecrusher,leve este Autobot para uma cela.

Ironhide: Me larga!

Bonecrusher: Calado!

Em Tyger Pax.

Arcee: Não façam barulho,pode ser uma armadilha!

Sideswipe: ATACARRRRR

Arcee: Pelo amor de Primus,o que eu disse??

Tenente Jazz: Mas,não tem ninguém aqui!

Jolt: Ajudaaa!

Ratchet: Ouviu isso?

Todos: Sim!

Sideswipe: Eu conheço essa voz,É O JOLT!

Arcee: Venham aqui,eu o encontrei!

Ratchet: Ele está com um grave ferimento,mas acho que posso fazer a dor passar.

Ratchet pega uma agulha e injeta um remédio.

Jolt: Por Primus!

Ratchet: Calma,não vai doer!

Jolt: Não é que não doeu mesmo!

Sideswipe: Onde está Ironhide?

Jolt: Os Decepticons o levarão para a base deles,depois disso levei uma cacetada na cabeça e desmaiei.

Sideswipe: Ok,vamos voltar para a Central Autobot,depois voltamos atrás de Ironhide.

Arcee: Vamos rodar!

Soundwave estava escondido embaixo de uma ponte,ele ouviu toda a conversa.

Soundwave: Lorde Megatron,deu tudo certo os Autobots cairam direitinho!

Megatron: Bom trabalho Soundwave,agora volte para a base.

Central Autobot:

Optimus Prime: Bom trabalho Autobots,mas vocês encontraram algum energon?

Jolt: Inelizmente não.

Optimus Prime: Bom,pelo menos estão vivos.Bumblebee e Ratchet venham comigo,vamos encontrar o Ironhide!

Na Base Decepticon.

Megatron: Blackout,vigie a entrada e nos informe quando os Autobots chegarem.

Blackout: Sim  Senhor!

Os Autobots chegam na Base Decepticon.

Blackout: Lorde Megatron os Autobots chegaram.

Megatron: DECEPTICONS,EM POSIÇÃO,A HORA CHEGOU!

Optimus: Fiquem atentos!

Megatron: Decepticons drones,ataquem os Autobots.

Drones: Xá co nóis!

Um drone pula em cima de Bumblebee,que da um salto mortal e saca seu canhão atirando várias vezes contra o drone.O drone explode.

Ratchet: Onde Aprendeu a fazer isso?

Bumblebee: Fiz num video game uma vez e achei maneiro.

Optimus: ¬ ¬

Outro drone aparece e tenta socar Optimus que se abaixa e saca sua espada de energon e corta a cabeça do drone,que sai rolando.

Ratchet: Show de Bola!,mas quando vai ser a minha vez?

Drone: AGORA!

O drone cai em cima de Ratchet que ativa seu laiser e corta o drone no meio.

Bumblebee: Maneiro!

Optimus: Ratchet,já falei para você não usar o laiser em operações.

Ratchet: Foi mal,Líder Optimus.

Quando derrepente,Starscream pula encima de Bumblebee, e os dois acabam caindo a 7 andares abaixo do andar onde está optimus e Ratchet.Rampage aparece por trás e segura os braços de Bee,derrepente,o Optimus aparece e da um soco no chão e todos voam,Optimus saca seus dois canhões,ele atira várias vezes em Starscream,que foge,ele mira na cara de Rampage e atira,a fussa de Rampage explode.

Optimus: Ratchet tá tudo bem aí em cima?

Ratchet: Tudo óti..

Starscream aparce e da uma pancada em Ratchat que desmaia,Starscream leva Ratchet pra mesma cela que Ironhide.

Optimus: CHEGA,Bee fique escondido aqui,vou acabar com isso!

Optimus então entra no seu modo Power Up e sai voando.Optimus chega na sala onde está Fallen.

Fallen: Finalmente,chegou a hora da sua mor..

Optimus: Cala a boca.

Optimus atira na cabeça de Fallen que explode.Fallen cai morto.

Megatron: NÃOOOOOO.

Megatron: Starscream e Soundwave,matem o Prime.

Optimus: Vem pro pau.

Optimus saca sua espada e seu canhão e atira em Starscream que sai voando,ele se vira e faz um corte no peito de  Soundwave,Megatron tenta acertar um soco em Optimus,que passa por baixo do seu braço de dá um chute nele,Starscream aparece e da um soco em Optimus,que revida  e corta o braço de Starscream,Megatron atira em Optimus que enfia sua espada na barriga de Megatron que foge com Starscream.Optimus corta Soundwave no meio.Ratchet,Bee e Ironhide aparecem.

Bumblebee: Optimus,eu encontrei a cela onde eles estavam e os  libertei.

Optimus Prime: Bom trabalho Bee,mas não havia nenhum decepticon por lá?

Ironhide: O Bonecrusher tava lá,mas eu dei um jeito nele.

Todos: KKKK

Ratchet: Mas Optimus,onde estão Megatron e Starscream?

Optimus: Fugiram,mas nem vou atrás deles,pois por enquanto,eles não vão dar trabalho.

Em algum lugar de Cybertron.

Starscream: Eu sabia que seu plano não ia dar certo,EU SABIA.

Megatron: QUEM É VOCÊ PARA CRITICAR MEUS PLANOS? PARE DE RECLAMAR E ME AJUDE A PENSAR EM ALGUMA COISA.

Starscream: Desculpe-me, Lorde Megatron.

Megatron: Melhor assim.

Megatron: Eu irei me vingar,eu prometo pela minha Spark!

FIM...POR ENQUANTO!



2 comentários: