domingo, 20 de maio de 2012

Critica Transformers

Critica Transformers

Não me recordo bem quando eu comprei Transformers 1,mas eu sei que não estava com vontade de ver,pois sou daquele tipo de pessoa que sempre fica presa em alguma coisa e nunca curte ver coisas novas,eu achava meio besterinha robôs que se transformavam em carro mas quando eu vi o filme eu nunca mais me larguei dele,tenho amigos da escola que curtiam transformers e curtem até hj.Mas vamos para critica.

Transformers começou com uma linha de brinquedos e logo depois vei uma série animada que marcou a infância de muitos,inclusive no Brasil.Em 2007 veio o 1º filme da série,com o título de Transformers (ava,é mesmo?),o filme mostrava a guerra entre os Autobots,liderados por Optimus Prime,um líder umilde e pacífico,e os Decepticons,liderados por Megatron,um Líder cruel e estratégico.Os robôs lutavam pelo destino de Cybertron,o planeta natal dos robôs,e o Allspark,fonte de energia suprema do planeta era a chave para vitória.Logo o cubo(Allspark) vai parar na terra e Samuel James Witwick tem a chave para os robôs enontrarem o cubo.Sam se une aos Autobots e a guerra vai para o planeta terra.Bom,o roteiro do filme não é dos melhores,o elenco é legal,com Shia Labeuf,Megan Fox,e Jonh Turturro.A história é boa e honra a história original.Minha nota é 9/10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário