sábado, 2 de junho de 2012

FANFIC: O GRANDE FINAL

FANFIC: O GRANDE FINAL

Na fanfic passada,Megatron envia seu exercito para Cyber City.Ironhide quase é morto por um tiro,Sideswipe mata Sideways,Sentinel Prime mata Shocwave,Driler mata Sentinel Prime,Blackout é morto por um desconhecido,Soundwave é revivido pelo Dark Energon,mas é morto por Ratchet,Jazz cega Megatron e Optimus mata vários.

Tenente Jazz: MAMA EU,MAMA EU,MA...

Ironhide: PELO AMOR DE PRIMUS! CALE A BOCA!!!

Tenente Jazz: FICA QUETO! VOCE POR ACASO JÁ CEGOU MEGATRON? EIM?

Ratchet: Alguém da equipe pode me dar o roteiro da fanfic passada?

Um Autobot Drone aparece e entrega o roteiro para Ratchet.

Ratchet: Obrigado...Ummm,vamos ver..Achei! Jazz,você está cantando está porcaria desde a parte 9 da fanfic passada,então Ironhide tem todo o direito de mandar voce calar a boca.

Tenente Jazz: Fod..

Optimus Prime: Droga!

Bumblebee: O que foi Líder Optimus?

Optimus Prime: Não estou encontrando os corpos de Megatron e Starscream no meio desse entulho de lata velha.

Sideswipe: Você realmente está procurando dois corpos no meio desse lixão?

Ironhide: Optimus,com todo o respeito,mas,isso não é exageiro?

Optimus Prime: Não,apenas estou me prevenindo.

Bumblebee: Realmente,Optimus está certo,se Megatron está vivo,é bem provavel que ele queira se vingar.

Derrepente Optimus simplesmente some da cena.

Sideswipe: Wow! o que foi  isso????

Ratchet: Optimus foi teletransportado para algum lugar!

Tenente Jazz: E agora?

Ironhide: A gente que devia tá perguntando isso para você,já que você que é o comandante quando Optimus está fora...

Tenente Jazz: Ratchet,consegue nos telestransportar até Optimus?

Ratchet: Não.Ele está muito longe daqui,só uma Ponte Espacial conseguiria isso,já que ela nos teletransporta para localidades mais longe daqui.

Bumblebee: Onde arrumamos isso?

Ratchet: Nas proximidades de Mission Cyber,há uma loja especializada nisso.

Ironhide: Onde fica isso?

Ratchet: 1 hora daqui.

Tenente Jazz: Sideswipe,como está a comunicação?

Sideswipe: A de imagem está mais ou menos,a de rádio tá ruim..

Tenente Jazz: Tente conversar com Optimus,pergunte se ele sabe onde está.Vamos para Misson Cyber.

Enquanto isso.

Optimus Prime: Sideswipe,está me ouvindo?? Sides..

Megatron: Sinta-se em casa Prime.

Optimus Prime: Mas o que??

Megatron Saca um canhão e atira em Optimus, que sai voando.

Optimus Prime dá um soco em Megatron,que saca sua lâmina,Megatron tenta cortar o braço de Optimus,que desvia e atira na cara de Megatron.

Megatron: PIEDADE LÍDER OPTIMUS!

Optimus Prime: E eu que achava que você era feito de material mais forte,hahahah.

Optimus mira em Megatron,porém Starscream chega por trás e..

Starscream: MORRRAAAAAA.

Starscream parte Optimus Prime no meio.

Megatron: VAMOS SAIR DAQUI!

Derrepente uma Ponte Espacial se abre a os Autobots aparecem.Bumblebee,Sideswipe,Jazz,Ratchet,Ironhide e Dino chegam.

Ironhide: CADÊ VOCÊS?? IREI FAZE-LOS VIRAR CHICLETE DE ROBÔ!

Ratchet: Calma! não tem ninguém aqui.

Dino: VENHAM AQUI! RÁPIDO!!

Ratchet: Os sinais vitais deles indicam que Optimus morreu a algumas horas.

Bumblebee: Juro pela minha Spark,depois que destrui-lo vou mijar no corpo de Megatron!

Dino: Optimus não é burro! antes de ele morrer ele colocou um localizador em Megatron! vejam.

Ironhide: O localizador indica que Megatron está em Mega Strike City.

Tenente Jazz: VAMOS RODAR!

Os Autobots chegam em Mega Strike City.
Ironhide saca seus canhões,e fica a procura de Decepticons.

Ironhide: Onde vocês estão?

Drone: Aqui.

O Drone pula em cima de Ironhide,que revida atirando na sua cara.Derrepente Laserbik pula em cima de Ironhide,que o usa como escudo.

Ironhide: MORRA,MORRA,MORRRAAAAA!!

Ironhide atira 9 vezes no Drone que morre,e Laserbik consegue fugir.

Jolt chega e usa seus chicotes elétricos para se conectar a satélites locais.

Dino: Jolt,o que que tá pegando?

Jolt: Um Decepticon atrás de você!

Um Drone aparece e corta a cabeça de Dino,que morre.Jolt solta um choque tão forte contra o Drone,que o Drone pega fogo e explode.

Jolt: Isto é por Dino.

Starscream: Mestre,eu acho que eu deveria receber uma recompensa,já que eu matei o Prime.

Megatron: CALE A BOCA,VOCÊ ME ATRAPALHOU A MATAR OPTIMUS,EU ESTAVA EM UMA LUTA DE HONRA! EU IA MATA-LO!

Starscream: Não do meu ponto de vista.

Megatron: Chega.

Megatron atira em Starscream e os dois sairam voando.

Autobot Drone: Morraa.Longstriker,atire naque..

Drone: Mas o que é aquilo??

Longstriker: CUIDADO!

Megatron sai desgovernado e bate e quebra uma ponte,ele acaba caindo nas profundezas de Cybertron.

Starscream: Se ferrou,lata véia! agora todos saúdão o lorde Starscream!

Bumblebee: Eu não.

Bumblebee atira em Starscream,que também cai nas profundezas de Cybertron.

Os Autobots vão para Central Autobot,e lá eles fazem o funeral de Optimus Prime.

Ironhide: Optimus,para mim foi mais que um líder e um guerreiro,era um amigo,honesto e pacifico.

Tenente Jazz: TODOS SAÚDÃO O LÍDER OPTIMUS PRIME!

Os Autobots assim continuarão a guerra por gerações,sem o seu líder,mas com muita fé.

Derrepente Megatron tira o seu braço do chão e..

Megatron: Cale a boca narrador,você já falou demais! a minha fala é: AINDA NÃO ACABOU.

Starscream: Não acabou mesmo!

Megatron: Cale a boca!

Optimus Prime: Cale a boca você.

Optimus Prime atira e mata Megatron.

Starscream: Mas o que?? eu tinha te matado!

Optimus Prime: Eu sou um Prime,e apenas outro Prime pode me matar,e você nunca será um Prime.

Optimus mata Starscream.

FIM...(TALVEZ POR ENQUANTO,TALVEZ..)







Nenhum comentário:

Postar um comentário